terça-feira, 22 de agosto de 2017

Atriz que interpretará filha de Edir Macedo frequenta cultos evangélicos para "treinar emoção"

O primeiro dos dois filmes que contará a trajetória de Edir Macedo está a todo gás para seu grande lançamento, onde já conta com toda produção pronta, com diversas cenas já gravadas e com elenco quase todo formado, sendo que uma atriz está ganhando grande destaque, que é a atriz Giovanna Chaves, que interpretará a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso.

Giovanna Chaves já participou de uma novela infantil pelo SBT, mas estreará agora nos cinemas com o filme 'Nada a Perder', que estreará em março nos cinemas sem ainda data anunciada. A atriz foi submetida por quatro meses de testes, sendo aprovada pela própria filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, que encontrou em Giovanna semelhanças em sua postura.

Um dos maiores desafios segundo a própria atriz relata, foi que a mesma se declara sem religião, tendo que frequentar cultos de igreja evangélica para aprender a sentir emoção e se inteirar mais de toda liturgia.

"Estou me preparando, estudei e vi muitos vídeos no YouTube. Vi cultos da Cristiane orando para eu saber como me comportar. Tem também cenas da personagem orando com o pai, a relação de pai e filha é muito forte. Tivemos de trabalhar bem isso", contou a jovem atriz.

Mesmo se declarando sem religião, Giovanna Chaves se considera teísta, tendo diversos familiares cristãos, como o pai que é católico e a mãe que é evangélica. "Por eu já ter ido com ela(mãe) em cultos, não me assustei muito. Mas tem coisas que eu lia no roteiro e me perguntava: ‘Será que isso realmente acontece?’ Enfim, tive de estudar um pouco para saber mais sobre o assunto", revelou a atriz.

Giovanna interpretará Cristiane Cardoso na faixa onde a filha de Edir Macedo tinha de 16 aos 20 anos, onde também já foi escalada para a continuação do longa-metragem. "Sou nova para esse desafio do filme, mas vai ter uma grande produção para eu ficar mais velha. Vou usar muita maquiagem em cena, também tem uma peruca para meu cabelo ficar mais escuro. Vou casar, ter noivo, usar aliança, é tudo muito diferente nesse trabalho", finalizou a atriz. Informações e fontes "Notícias da TV".


Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...