quarta-feira, 26 de julho de 2017

Senhora de 101 anos de idade quebra recorde mundial de corrida

Julia “Furacão” Hawkings, de 101 anos de idade quebra recorde mundial de corrida
Julia “Hurricane” (Furacão) Hawkins, de 101 anos de idade, acaba de quebrar um recorde 
mundial – e está indiferente quanto à isso.
Na corrida dos Jogos Nacionais da Terceira Idade, 
em Birmingham, Alabama (EUA), a idosa completou os 100 metros rasos em 40,2 segundos, 
que é seis segundos a menos que o último recorde mundial para mulheres acima de 100 anos.
Ela também se tornou a mulher mais velha a competir no USATF 
(Campeonato de Atletismo dos EUA).
“Eu perdi minha soneca para isso”, ela disse. 
Julia é uma viúva, e tem 4 filhos, 3 netos e 1 bisneto. 
Apesar de sua idade, ela adora andar de bicicleta, trabalhar em seu jardim e correr.
Na verdade, Julia disse que acabou de começar a praticar atletismo devido às suas constantes atividades ao ar livre, de acordo com o Washington Post.Ela disse:
Estou sempre fora de casa e o telefone fixo sempre começa a tocar, me fazendo correr até ele. Foi assim que eu descobri que podia correr.
As pessoas de idade avançada sabem que estão naturalmente mais próximas da morte do que a maioria, mas muitas delas estão fazendo a morte ter que correr um bocado para alcançá-las:
JNeme
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...