terça-feira, 25 de abril de 2017

Internautas criticam a Rede Globo por acreditar que a emissora está dando destaque para o "mal"

A mais nova série da TV Globo, já esta dando o que falar, e causando muita polêmica entre os telespectadores da emissora.

A série "Vade Retro", que estreou na última quinta-feira(20), como uma série de comédia, faz o "diabo" ganhar vida entre os seres humanos. Tony Ramos, que interpreta Abel Zebu, um empresário milionário, de uma ética duvidosa, que faz negociações com tramoias e fazendo palestras motivacionais, que são disputadas por personalidades importantes, já ganhou criticas nas redes sociais.
Muitos dos telespectadores da série, escreveram nas redes sociais críticas contra a Rede Globo, pois acreditam que a emissora está dando destaque para o diabo. "Brincar com o coisa ruim como se ele fosse engraçado é um grande perigo", disse um internauta nas redes sociais.

Já um outro internauta foi mais além. Segundo a visão do internauta, não se deve levar para os lares do país a ideia de que o mal também pode ser bom. "Não se deve levar para os lares do país a idéia de que o mal também pode ser uma coisa boa, pois é isso o que a série tenta ensinar quando coloca o Diabo fazendo humor", escreveu o internauta.
O ator Tony Ramos, que é protagonista de "Vade Retro" deixou claro a sua crença em Deus, contando não ter gurus. "Acredito em Deus. Não tenho gurus", disse o ator em entrevista.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado.Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...