segunda-feira, 20 de março de 2017

Marcelo Crivella descobre tumor na próstata, mas não é preocupante


O atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, teve uma notícia não muito boa sobre a sua saúde. Em meio a todos os problemas que o atual prefeito do Rio de Janeiro enfrenta com o município do Rio de Janeiro, Crivella foi diagnosticado com um tumor na próstata.

O diagnostico sobre a saúde de Crivella foi divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura nesta segunda-feita(20). Marcelo Crivella que tem 59 anos, teve o tumor diagnosticado após um exame, mas o prefeito tem diversas opções de tratamento, não precisando inicialmente de uma cirurgia.
A nota divulgada pela prefeitura comunicou o tumor, mas fez questão de ressaltar que o prefeito está em "perfeita saúde e trabalhando normalmente".

O jornalista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", entrevistou Crivella, que contou estar ciente do tumor desde semana passada, após receber o resultado de uma biópsia, que apontou que o tumor tinha o tamanho de 2 milímetros.
Crivella revelou que o caso não tem a necessidade de uma cirurgia, pelo menos por enquanto, onde se tratará com medicamentos. O prefeito também ressaltou que caso precise passar por uma cirurgia, seria algo rápido, de no máximo 90 minutos. 
Informações e fontes "O Globo e UOL".

Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...