sábado, 4 de março de 2017

Atriz que interpretará Ester Bezerra nos cinemas é confirmada; Veja

Esse ano de 2017 será lançado o primeiro filme do bispo Edir Macedo, proprietário da Record TV, e diante da produção, alguns nomes começam a ser confirmados pela imprensa.
A emissora tem feito mistério sobre o elenco, pedindo para todos os convocados para o filme não revelar detalhes sobre a produção, mas o nome da atriz que interpretará a esposa de Edir Macedo, Ester Bezerra, já foi confirmado.

Samara Felippo, foi a escolhida para interpretar Ester Bezerra no primeiro filme que contará a biografia de Edir Macedo, que se intitulará "Nada a Perder". As informações estão sendo confirmadas pelo jornalista Flávio Ricco do portal UOL.

A atriz já trabalhou em algumas novelas bíblicas da Record, como "José do Egito" e "Os Dez Mandamentos". Conforme já anunciamos aqui, José Petrônio, já foi confirmado para ser o Bispo Macedo(veja Aqui).
O filme será dirigido pelo diretor da emissora, Alexandre Avancini, que foi afastado das demais novelas da Record para se dedicar exclusivamente aos filmes. Não existe ainda data confirmada para o lançamento da primeira parte do filme "Nada a Perder" nos cinemas. Informações e fontes "TV Foco".

 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...