quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O QUE PODE ACONTECER COM QUEM SAI DOS CAMINHOS DE DEUS? - Amigos da Universal

Mesmo Deus sendo o dono de tudo, Ele nos concede o "livre arbítrio", ou seja, o poder da livre escolha. Deus nos permite escolher o melhor caminho, o que Ele faz é nos orientar, através do seu Santo Espírito.

Muitos acreditam que existam vários caminhos, mas segundo a Bíblia, só existem dois caminhos, o da perdição, que é o mais fácil e não exige o menor sacrifício, e o da Luz, que são poucos que conseguem permanecer Nele.
Curta o Amigos da Universal no Facebook!
Quando uma pessoa é conhecedora da Palavra de Deus, e opta em seguir o caminho da perdição, por maior que seja a misericórdia de Deus, dificilmente Deus conseguirá livra-la das consequências que o caminho da perdição(ou facilidades), pode proporcionar.

O vídeo abaixo, ilustra muito bem o que falamos. Ele mostra o que pode acontecer com uma pessoa que escolhe em seguir o caminho da perdição.

Não queremos amedrontar ninguém, muito menos fazer terror psicológico, mas o que você vai poder observar no vídeo a seguir, é uma ilustração "infeliz", de quem rejeita os caminhos de Deus. O vídeo é baseado na Bíblia! 

Assista:

 Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...