terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vídeo polêmico mostra rapaz empurrando namorada em penhasco e causa revolta na internet; Assist

Quando Jesus disse que o amor se esfriaria em muitos (Mateus 24:12), Ele não estava exagerando, mas estava deixando claro que o amor seria raro em muitos corações. Um vídeo polêmico está circulando na internet, onde um casal que aparentemente iria protagonizar uma cena romântica de amor, exibe algo que está revoltando muitos internautas, pois ao invés de se declarar e mostrar todo o amor que ele sente pela namorada, ele empurra ela em um penhasco.


Um casal de jovem vai até um local isolado, onde o rapaz registra toda a cena, até pedir para a namorada ficar na beira de um penhasco, quando ela se posiciona, ele faz uma espécie de "pegadinha" com a namorada, mas uma pegadinha de péssimo gosto, onde empurrou a jovem de um penhasco registrando tudo até ela cair no chão.

Todos os que assistem, ficam extremamente revoltados com a atitude do rapaz, gerando muitas críticas e xingamentos contra ele. Mas muitos internautas veem como algo combinado, onde a menina estava interpretando, já sabendo do que iria acontecer.

O site que divulgou o vídeo, "Mirror", vem divulgando que o rapaz além de empurrar a jovem, ele faz um sinal de "joinha" para a câmera após o empurrão e ainda colocou na descrição do vídeo algo que chocou muitos internautas: "Como se livrar de uma garota".

De acordo com a opinião de alguns internautas, a altura que a jovem caiu, não foi mais do que três metros, o que dificilmente mataria a jovem, mesmo sendo uma atitude totalmente estúpida. Mas o que tem deixa muitos intrigados, é que após a queda, a jovem fica inerte, como se estivesse desmaiada.

Assista o vídeo:
Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...