sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Criança reclama de coisas "estranhas" dentro de casa e pai filma algo

Acreditamos que todas as pessoas no mais íntimo de cada uma, possua uma crença sobre fatos sobrenaturais ou paranormais que deixa qualquer um temeroso ou receoso. Por mais descrente e incrédula que uma pessoa seja sobre fatos paranormais, diante de certas cenas, uma pulga atrás da orelha surge em qualquer um.


Ainda não sabemos em que local foi registrada as cenas que você vai ver no vídeo abaixo, mas o vídeo que você vai assistir ganhou uma grande repercussão no Facebook, onde em menos de 24 horas o vídeo foi visualizado por mais de 4 milhões de pessoas, provocando mais de 39 mil reações e mais de 63 mil compartilhamentos.

Uma menina se queixou com o pai de que algo durante o dia à incomodava constantemente, sem saber explicar ao certo para o pai o que era. O pai intrigado com a queixa da filha, decidiu instalar câmeras pela casa, onde os registros feito pela câmera é de deixar qualquer um intrigado.

O vídeo provocou mais de 67 mil comentários, sendo que maioria dos comentários era de espanto e medo diante das cenas registras.

No início do vídeo da para perceber nitidamente que uma boneca que está no mesmo ambiente da criança se mexe sozinha, enquanto a menina brinca com outras bonecas. Já na outra cena, enquanto a menina desenha em cima de uma mesa, papeis se movimentam sem nenhum explicação aparente, fazendo a menina sair correndo de medo.

Não dá para determinar que o vídeo é uma montagem, ou se de fato é real, mas que é intrigante e assustador é. Assista e tire suas próprias conclusões:

Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...