sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Creia na Palavra de Deus", aconselha idosa que acabou de completar 100 anos de idade

Chegar aos 100 anos de idade nos dias de hoje, não é nada natural, se tornando a cada dia mais raro atingir essa marca centenária. Mas segundo uma senhora que recém completou 100 anos de idade, o segredo é, "Crer na Palavra de Deus".


Uma senhora temente a Deus, virou manchete em todo o Estados Unidos ao celebrar seus 100 anos de vida, com brados de louvor a Deus, ela não conseguia parar de agradecer a Deus, e ao mesmo tempo aconselhou a nova geração.

O vídeo da senhora centenária já foi visto por mais de dois milhões e meio de pessoas no Facebook, onde confessa que somente conseguiu viver seus 100 anos com a ajuda de Deus. "Graças a Deus por Jesus! Eu consegui viver 100 anos com a ajuda de Deus", disse a senhora.

Na entrevista para uma rede de TV norte-americana, a senhora disse: "Glória! Aleluia! Obrigado, Jesus. Eu agradeço a Deus por estar aqui!"

Ao ser questionada na entrevista, qual o segredo da longevidade, a senhora não exitou e respondeu: "Tudo o que você precisa é ser bom. Seja bom, vá à igreja e creia na Palavra de Deus, não na palavra dos homens, mas na de Deus", contou a senhora que ainda demostra possuir muita vida para viver.

A senhora aconselhou sobre a importância de conhecer a Bíblia a fundo, esclarecendo que esse conhecimento tem que ser feito com profundidade, com a iniciativa da própria pessoa. "Quando te disserem algo, leia [o que a Bíblia diz] sobre aquilo. Leia a Bíblia e faça isso por por você mesmo, porque Deus é bom! É melhor você me ouvir", contou a forte senhora centenária.

Durante a entrevista, a senhora contou sobre o seu maior desejo e a maior ansiedade. A senhora revelou que seu maior desejo e ansiedade, é se encontrar com Deus na eternidade, dando um recado para seus familiares e amigos.

"Quando eu me for, não quero que ninguém se preocupe comigo. Porque eu estou pronta para ir. Glória a Deus!", disse a senhora.

Assista o vídeo em inglês:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...