terça-feira, 26 de julho de 2016

Reencarnação de Jesus Cristo na Rússia

Um ex-policial russo afirma ser o Messias reencarnado, contando já com milhares de seguidores numa comunidade religiosa remota
Aquele que é conhecido como Vissarion, o professor, nasceu em Sergei Torop, e já tem mais de cinco mil seguidores. O mesmo relata que quando percebeu ser o Filho de Deus, ao sentir a aproximação de uma violenta catástrofe em 1989, adotou uma nova forma de vida e fundou a Igreja do Último Testamento, situada em Petropavlovka.

Nesta comunidade religiosa, as formas modernas de vida são evitadas; não há dinheiro; as casas são construídas com madeira cortada de florestas próximas; as pessoas cultivam os seus vegetais, fazem o seu pão e têm o seu próprio calendário, que começa no dia do aniversário de Vissarion, 14 de janeiro.
Os cinco mil seguidores de Vissarion convivem de forma harmoniosa com a natureza, não ingerem carne, álcool e tabaco e acreditam estar a viver numa nova Arca de Noé, crendo que somente eles serão salvos.

Os seus seguidores não são só oriundos das Rússia, mas também de Cuba, Bielorrússia, Itália, Bulgária e Alemanha.

Vigie

“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”
A Bíblia alerta para esta situação enganadora e para os perigos que as pessoas menos atentas a nível espiritual poderão correr. Por isso, não deixe de vigiar e buscar a verdadeira orientação na Palavra de Deus.

Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...