quarta-feira, 27 de julho de 2016

Inauguração de novo CdA da Amadora

População da Amadora foi privilegiada com três reuniões especiais que abriram oficialmente as portas do novo Centro de Ajuda

É bem conhecido no seio da população local, pois o Centro de Ajuda já existe na cidade da Amadora há mais de duas décadas… e não foram poucas as pessoas que, durante este período de tempo, tiveram a oportunidade de beneficiar do seu apoio, em todos os sentidos.

Casos de reconstrução familiar, de restauração do estado de saúde, de felicidade na vida sentimental, da estabilização do equilíbrio interior e da prosperidade na vida financeira foram registados dia após dia, ano após ano…

E já há muito que este povo, outrora tão sofrido, necessitava de uma nova “Casa”, com a comodidade, estética e oferta que viesse a suprir todas as suas necessidades. Finalmente, o sonho cumpriu-se e domingo, dia 24 de julho, inaugurou oficialmente o novo Centro de Ajuda da cidade da Amadora.

Numa porta que se abriu para todos, os convidados não se fizeram rogados e logo na primeira reunião do dia, que teve lugar às 9h30, o auditório ficou completamente lotado! Realizada pelo Pr. Daniel Silva, o orador abordou uma panóplia de assuntos, tendo sido os mesmos subjugados a um só tema: os sonhos!

Sabendo que, embora diferentes de pessoa para pessoa, os sonhos fazem parte do ser humano, por isso é importante que se realizem para que a própria pessoa se sinta realizada.

Ter uma família feliz, unida, fortalecida, ter saúde ou uma vida financeira estabilizada são alguns dos sonhos partilhados pela humanidade e dos quais ninguém deverá abrir mão! Mas, para que isso aconteça, é necessário passar pelo Altar.

“O mais importante da Igreja é o Altar, sem ele não existe Igreja! E quando o Templo foi inaugurado por Salomão, a primeira coisa que se colocou sobre o Altar foram os Sacrifícios.” – referiu o orador.

Consagrado, então, o novo Altar (com o Azeite proveniente do Templo de Salomão) do mais recente CdA da Amadora, foi feita uma oração pelo povo, a fim de que este Altar viesse a registar incontáveis testemunhos e de uma magnitude sem precedentes.

fonte: centrodeajuda.pt
Curta o Amigos da Universal no Facebook! Obrigado. Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...